Atender bem Faz bem

atendimento-ao-clienteTer clientes é fator crucial para a sobrevivência de qualquer empresa. O mercado hoje busca profissionais especializados na área de serviços, que saibam entender os clientes e consigam encantá-los com seu atendimento, aumentando assim a fidelização e os resultados da instituição.

Nesta palestra o participante terá a oportunidade de ampliar sua visão e aprender técnicas para ser bem sucedido nos desafios diários do atendimento ao cliente.


Conteúdo sugerido:

  • Será que o cliente sempre tem razão?
  • O significado de atender
  • Por que as empresas perdem clientes?
  • Os pecados no atendimento
  • Atendimento telefônico
  • Imagem profissional
  • Como atender um cliente insatisfeito
  • Estratégia de Atendimento Disney
  • Como encantar e fidelizar o seu cliente
  • O lado emocional de quem atende

Este tema pode ser desenvolvido em formato de palestra, curso de 4 ou 8 horas, ou como programa de treinamento dividido em módulos.
Todos os nossos eventos são elaborados de forma personalizada, priorizando o perfil e a necessidade do cliente.


    Sobre o palestrante

Master Coach e Palestrante Comportamental, Fernando Rosa possuiu sólida experiência com treinamentos sobre Atendimento ao Cliente. Realizou mais de 100 eventos sobre o tema em diversas cidades pelo Brasil, para todos os níveis hierárquicos. Atuou em instituições de vários segmentos, principalmente na área da saúde onde encontramos clientes que geralmente não estão em um momento de alegria para receber o atendimento.


Depoimentos

“Tirei muitas dúvidas neste curso que me foi oferecido, agora tenho a certeza que estou no caminho certo e vou levar isso para minha vida também.”
(Adriana Ferreira – Auxiliar de Serviços Municipais)
“Achei ótima a dinâmica do curso e tenho certeza de que vai me ajudar bastante a melhorar o trabalho que desenvolvo com meus clientes.”
(Silvio da Silva Gimenez – Servidor Público)
Palestra muito produtiva, com alta qualidade sobre o conteúdo aplicado. Palestrante muito bom.”
(Andréa Trindade – Assistente de Serviços Municipais)
“Um curso excelente que mudou meu modo de ver e viver as situações pelas quais passo no dia a dia no decorrer dos atendimentos aos usuários da UBS.”
(Cleide Moraes – Assistente de Serviços Municipais)
Gostei muito pois o curso me levou a refletir sobre atitudes que posso melhorar diariamente, para que eu possa melhorar ainda mais o meu atendimento junto ao cliente.”
(Mizael Claudiano – Assistente de Serviços Municipais)
“Achei o treinamento excelente, me acrescentando tópicos valiosos para o meu crescimento profissional.”
(Marisa Macedo – Assistente de Serviços Municipais)

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