Adicione o texto do seu título aqui

Atendimento ao Cidadão – Praia Grande

No mês de julho de 2012, foi realizado um ciclo de palestras para os servidores públicos da Prefeitura de Praia Grande. Com a participação de mais de 500 profissionais o evento contou com o apoio das Secretárias de Administração e Educação e da empresa MC Educação Corporativa. Cinco temas foram abordados durante a semana de 16 a 20 de julho no auditório Roberto Marinho, confira os assuntos:

  • Perfil Profissional
  • Atender bem faz bem
  • A arte da comunicação
  • Relacionamento e Feedback
  • Inteligência Emocional

O evento de encerramento foi realizado em 23 de julho no Palácio das Artes, com a presença de secretários municipais e mais de 700 participantes. Foi realizado um levantamento geral das palestras da semana anterior, para consolidar os conhecimentos compartilhados e o tema principal deste último encontro foi a realização de metas.
A Secretária de Comunicação fez a cobertura em cada dia do evento com entrevistas e fotos. Confira as matérias nos links abaixo:
23/07/2012 – “Acredite em seus Sonhos, Realize suas Metas” encerra curso para funcionários de Praia Grande
20/07/2012 – Palestra explica importância da Inteligência Emocional
19/07/2012 – Palestra debate importância do relacionamento no trabalho
18/07/2012 – A importância da comunicação é tema de palestra em PG
17/07/2012 – Palestra dá dicas de como realizar atendimento de qualidade ao público
16/07/2012 – Servidores participam do 1º dia do Curso “Qualidade para Atendimento ao Cidadão”
12/07/2012 – Servidores de PG participam de curso para melhorar atendimento ao público
11/07/2012 – Prefeitura promove curso para melhorar atendimento ao público
Agradecemos a todos os participantes pela acolhida durante estes dias em Praia Grande. A prefeitura e pessoas envolvidas na realização desses encontros. A cada chefe de setor e servidores que conseguiram cuidar dos posto de trabalho enquanto o seu colega esteve em treinamento. Agradecemos o senhor Armdando Comitre da MC Educação Corporativa por todo empenho para que tudo saísse da melhor maneira possível.
Agora caro amigo, lembre-se de se lembrar, de nunca esquecer de se lembrar, que “Atender Bem Faz Bem” e o que vier, deixe que venha, se for bom, deixe que venha e fique, se não for bom, deixe que venha e que vá.
Um forte abraço

Relacionados

A força que vem de você

“As pessoas gastam uma vida inteira buscando pela felicidade, procurando pela paz. Elas perseguem sonhos, vícios, religiões e até mesmo outras pessoas, na esperança de

Transformando Sonhos em Realizações

“As pessoas gastam uma vida inteira buscando pela felicidade, procurando pela paz. Elas perseguem sonhos, vícios, religiões e até mesmo outras pessoas, na esperança de

Assine a nossa newsletter