Atendimento ao Cliente

Atender Bem Faz Bem

A palestra ATENDER BEM FAZ BEM – “Descubra como o atendimento eficaz faz a diferença em seus resultados”, conduz ao alinhamento do
lado emocional e a performance dos profissionais para suprir as exigências do mercado atual.

“Uma palestra excelente que mudou meu modo de ver e viver as situações pelas quais passo no dia a dia no decorrer dos atendimentos aos usuários da UBS”. (Cleide Moraes – Assistente de Serviços Municipais)

Realizar o básico no desempenho de qualquer atividade, já não satisfaz as atuais exigências do mercado e nem serve de nota de destaque em relação a um bom atendimento. Para atingir a excelência é importante o profissional desenvolver uma visão sistêmica, tendo o conhecimento do todo e assim superar as expectativas do cliente com um atendimento eficaz. O desafio passa a ser o de alinhar o engajamento emocional e a performance destes profissionais com as exigências diárias

POR QUÊ CONTRATAR ESTA PALESTRA?

Falar de atendimento não basta apenas discutir teorias, é fundamental conhecer a realidade de quem atende, compreender o lado emocional do profissional que tem contato direto com o cliente. O Palestrante Fernando Rosa possuiu sólida experiência com treinamentos sobre Atendimento ao Cliente. Realizou mais de 100 eventos sobre o tema em diversas cidades pelo Brasil;(veja relação de clientes), para todos os níveis hierárquicos. Atuou em instituições de vários segmentos, principalmente na área da saúde onde encontramos clientes que geralmente não estão em um momento de alegria para receber o atendimento.

Conteúdo sugerido

A importância do Atendimento ao Cliente

  • A diferença entre o amador e o “profissional de atendimento”
  • Eficiência x Eficácia
  • Linha de visibilidade do cliente
  • Conceito de cliente interno
  • Entenda o “processo” – amplie sua visão
  • Trabalho em equipe: o cliente percebe
  • Psicologia Positiva no Atendimento
  • Os pecados do atendimento
  • O impacto da comunicação
  • Apresentação pessoal
  • A satisfação em atender
  • Você tem prazer em servir?
  • O lado emocional de quem atende
  • Autoestima e automotivação para fazer a diferença!

Nota: Esqueça os treinamentos de “prateleira”. Todos nossos eventos são desenvolvidos de forma personalizada, atendendo a necessidade de cada empresa.

DEPOIMENTOS

“Muito ajudou a reavaliar situações diárias e aumentar o entendimento do meu trabalho tornando-o melhor e mais humano”.
(Adelaide Pereira – Assistente de Serviços Municipais)

“Uma palestra excelente que mudou meu modo de ver e viver as situações pelas quais passo no dia a dia no decorrer dos atendimentos aos usuários da UBS”.
(Cleide Moraes – Assistente de Serviços Municipais)

“Gostei muito pois o curso me levou a refletir sobre atitudes que posso melhorar diariamente, para que eu possa melhorar ainda mais o meu atendimento junto ao cliente.”
(Mizael Claudiano – Assistente de Serviços Municipais)

PENSAMENTO

“Atendimento ao cliente não é uma técnica a ser implantada,;mas uma postura a ser cultivada”.
(Mario Persona)

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