Atendimento ao Cliente

O que é?

Se você deseja encantar e fidelizar o seu cliente, levando sua equipe em uma profunda reflexão sobre o seu papel dentro da empresa e principalmente aumentando suas vendas, você precisa conhecer o treinamento Atendimento ao Cliente – Descubra como Encantar e Fidelizar o Cliente
Nossa metodologia leva em consideração 4 pilares do atendimento: Empresa, Cliente, Profissional e Sociedade. Desenvolver esses pilares proporciona uma autopercepção do profissional dentro e fora da empresa, o quanto seu desempenho impacta na decisão de compra do cliente e inclusive seu impacto na sociedade.

Benefícios

– Padronização no processo de atendimento
– Processos inter-relacionados gerando visão sistêmica
– Ativar a capacidade de resposta através da flexibilidade
– Clientes Encantados com Atendimento
– Equipe motivada e comprometida
– Melhoria nos Relacionamentos Internos
– Empoderamento Pessoal e Profissional
– Desenvolvimento da Comunicação Eficaz

Como é na Prática

O treinamento de Atendimento ao Cliente tem uma duração que pode ser adequada a necessidade do cliente. O Formato completo pode chegar até em 32 horas, porém podemos dividir em módulos que aprofundam os temas: Conceitos de Atendimento, Comunicação Eficaz, Relacionamento e Feedback e Motivação.

Como base, fazemos a seguinte proposta de conteúdo:

⦁ A importância do Atendimento ao Cliente
⦁ A diferença entre o amador e o “profissional de atendimento”
⦁ Eficiência x Eficácia
⦁ Linha de visibilidade do cliente
⦁ Conceito de cliente interno
⦁ Entenda o “processo” – amplie sua visão
⦁ Trabalho em equipe: o cliente percebe
⦁ Psicologia Positiva no Atendimento
⦁ Os pecados do atendimento
⦁ O impacto da comunicação
⦁ Apresentação pessoal
⦁ A satisfação em atender
⦁ Você tem prazer em servir?
⦁ O lado emocional de quem atende
⦁ Autoestima e automotivação para fazer a diferença


“Atendimento ao cliente não é uma técnica a ser implantada,;mas uma postura a ser cultivada”.
(Mario Persona)

Contato

Contato