Melhore seus relacionamentos e conquiste seus clientes
O nível de relacionamento entre os colaboradroes de uma empresa pode ser crucial para determinar o seu sucesso no mercado. Quanto mais as pessoas se respeitam e agem com ética e profissionalismo, mais os clientes se encantam com o atendimento prestado pela empresa que ele escolheu.
Desenvolver técnicas de relacioanmento inter e intrapessoal, mais a arte de receber e ofercer feedback é fundamental para o nosso crescimento pressoal e profissional.
- A importância do relacionamento interpessoal na empresa para o alcance de melhores resultados organizacionais
- O desafio de desenvolver pessoas e melhorar processos de trabalho
- O impacto da comunicação verbal, não verbal e paraverbal no atendimento
- Estilo de comunicação
- O poder do RAPPORT
- A Janela de Johari
- A tecnologia do feedback
- Motivos para dar e receber feedback
- Dimensões do feedback
- Dinâmica do feedback
- Como superar dificuldades
- A prática do feedback no dia-a-dia da empresa
- Premissas na utilização do feedback como ferramenta de gestão
- Utilizando feedback e desenvolvendo pessoas na Organização