Trabalho em Equipe, Relacionamento e Feedback


equipe-130O nível de relacionamento entre os colaboradores de uma empresa pode ser crucial para determinar o seu sucesso no mercado.

Quanto mais as pessoas se respeitam e agem com ética e profissionalismo, mais os clientes se encantam com o atendimento prestado pela empresa que ele escolheu.

Desenvolver técnicas de relacionamento inter e intrapessoal, mais a arte de receber e oferecer feedback é fundamental para o nosso crescimento pessoal e profissional.

 


CONTEÚDO

  • A importância do relacionamento interpessoal na empresa para o alcance de melhores resultados organizacionais
  • O desafio de desenvolver pessoas e melhorar processos de trabalho
  • O impacto da comunicação verbal, não verbal e paraverbal no atendimento
  • Estilo de comunicação
  • O poder do RAPPORT
  • A Janela de Johari
  • A tecnologia do feedback
  • Motivos para dar e receber feedback
  • Dimensões do feedback
  • Dinâmica do feedback
  • Como superar dificuldades
  • A prática do feedback no dia-a-dia da empresa
  • Premissas na utilização do feedback como ferramenta de gestão
  • Utilizando feedback e desenvolvendo pessoas na Organização