Certificações Internacionais

 

O Instituto Brasileiro de Coaching é reconhecido por diversas instituições e órgãos internacionais:

Global-Coaching-Community

GCC - GLOBAL COACHING COMMUNITY
É uma rede internacional de coaches, fonte de refêrencia para aqules que buscam um coach profissional, é uma entidade mundial para coaches executivos, pessoais e de negócios. A GCC é uma organização democrática, sem fins lucrativos de membros individuais constituída por coaches profissionais do mundo todo.

   
ECA-European-Coaching-Association

ECA - EUROPEAN COACHING ASSOCIATION
dA Associação Européia de Coaching foi fundada em 1994 com o intuito de desenvolver altos padrões de qualidade no campo do Coaching criando um clima de confiabilidade entre o mercado consumidor de Coachign e Coaches. É um orgão mundial que busca estabelecer alto nível na prática do Coaching

   
   
ICI-INTERNATIONAL_ASSOCIATION_OF_COACHING_INSTITUTES

ICI - INTERNATIONAL ASSOCIATION OF COACHING INSTITUTES
A Associação Internacional de Institutos de Coaching é uma organização americana que reúne grandes escolas, institutos e centros de Coaching do mundo todo.

   
   
METAFORUM-INTERNATIONAL

METAFORUM INTENACIONAL
O fórum para meta-comunicação criado por Bernd Isert a 20 anos é um dos maiores eventos mundiais para desenvolvimento de pessoas e formação de profissionais. O METAFORUM possui ampla credibilidade internacional e os maiores trainers do mundo ensinam seus ensinamentos nesse evento que acontece nos 4 cantos do globo.

   
   
BCI-_BEHAVIORAL-COACHING-INSTITUTE

BCI - BEHAVIORAL COACHING INSTITUTE
O Instituto Brasileiro de Coaching é licenciado pelo BCI - Behavioral Coaching Institute. Os fundadores do BCI Perry Zes e Dra. Suzanne Skiffington são internacionalmente reconhecidos como as principais autoridades e educadores em psicologia com base profissional e pessoal em Coaching. O BCI tem mais de 2500 Master Coaches graduados em mais de 50 países. Muitos graduados são agora líderes mundiais e estão atuando co m muito sucesso como Coach. A Metodologia desenvolvida pelo BCI está presente nas maiores corporações mundiais como: Toyota, Sony Citibank, Avon, Motorola, Nextel, Pfizer, Mercedez, NASA, Bank of New York, Ernest & Young, Price Wather House, Banco de Singapura, Força Aérea Americana, Walt Disney World dentre outros. O Behavioral Coaching Institute foi considerado por 3 anos consecutivos pela Survey ICAA como o número 1 em treinamentos de Business and Organizatios Coaching Training.

   
   
ICC_-_INTERNATIONAL-COACHING-COUNCIL

ICC - INTERNATIONAL COACHING COUNCIL
O International Coaching Council (ICC) é o único órgão internacionalmente reconhecido de formção em coach e também como local de trabalhos globais de grupos da industria de coaching. A missão é elevar a qualidade da profissão de Business and Executive Coach, desenvolvendo o maior nível de formação de treinadores profissionais e padrões de prática. Membros ICC compartilham uma crença comum de que a educação de treinamento para o trabalho deve ser baseada na industria e focado para as necessidades do cliente-usuário. Membros ICC procuram distanciar-se do mercado de treinamento geral através do fornecimento de uma qualidade inigualável de práticas profissionais de coaching nas várias áreas comerciais.

   
   
IAC_-_INTERNATIONAL-ASSOCIATION-OF-COACHING

IAC - INTERNATIONAL ASSOCIATION OF COACHING
O IAC é uma organização independente, organismo de certificação mundial treinador. Nossa missão é expandir o caminho para a maestria de coaching, inspirando a evolução em curso e aplicação de normas de orientação universal. Com rigoroso processo de certificação avalia a demonstração de masteries específicas que são a marca registrada dos treinadores mais eficazes e distinto. Também estabelece altos padrões para os comportamentos de treinadores ética, profissional e empresarial. O objetivo desta certificação é proporcionar a clientes de treinadores uma medida válida da garantia de que receberão treinamento de qualidade.

   

Fonte: IBC - Instituto Brasileiro de Coaching