Atendimento ao Cliente – CRI-ZN

cri-zn

O C.R.I. – Centro de Referência do Idoso da Zona Norte é uma parceria entre o governo do Estado de São Paulo e a Associação Congregação de Santa Catarina. Com o apoio do setor de recursos humanos, realizamos o curso Atendimento ao Cliente em Serviços de Saúde – Com base nos valores da instituição. Tivemos a participação de mais de 60 colaboradores divididos em duas turmas, uma realizada em 29/out e outra em 05/nov de 2011, no auditório da própria empresa.

 

Todos os conceitos abordados sobre Atendimento ao Cliente em Serviços de Saúde, foram personalizados com base nos Valores do C.R.I. Com uma apresentação interativa o palestrante Fernando Rosa utilizou filmes, músicas, sorteios de livros e dinâmicas para mexer com a emoção da platéia e fazer com que todos aproveitassem o dia de treinamento sem nem sentir a hora passar.

Agradecemos a cada um que se entregou nestes dois dias, participando do curs com  o “sinal verde”, contribuindo para uma grande troca de conhecimentos e experiências. A grande estrela de um treinamento são os participante, sem vocês nada aconteceria.

{morfeo 5}

Relacionados

A força que vem de você

“As pessoas gastam uma vida inteira buscando pela felicidade, procurando pela paz. Elas perseguem sonhos, vícios, religiões e até mesmo outras pessoas, na esperança de

Transformando Sonhos em Realizações

“As pessoas gastam uma vida inteira buscando pela felicidade, procurando pela paz. Elas perseguem sonhos, vícios, religiões e até mesmo outras pessoas, na esperança de

Assine a nossa newsletter