Vendas – Como Vender e Fidelizar seus Clientes
Nesta palestra você aprenderá como o profissional metacompetente deve buscar maneiras de conquistar e fidelizar o cliente para alcançar resultados.
“Quando nós ouvimos falar em treinamento, eu em particular acho que vai ser tudo igual. Mas neste pude sentir amor, clareza e sentimento entre todos. Foi ótimo estar aqui. Parabéns!”
(Maria Helena)
Conhecer e saber utilizar modernas técnicas de vendas e negociação são competências que podem trazer um diferencial na sua atuação profissional. Não somente para aqueles que trabalham diretamente na área de vendas, mas também, aos demais profissionais que negociam e vendem ideias diariamente.
O processo de vendas passa por evoluções com o passar dos anos, assim como o ser humano e a comportamento da sociedade mudam continuamente. Portanto, é fundamental que o profissional que vende produtos, serviços ou ideias, acompanhe esta evolução.
Para isso o grande diferencial hoje não esta apenas na venda em si, mas sim no relacionamento que é criado, gerando com isso a fidelização do seu cliente.
Nesta palestra o Master Coach Fernando Rosa vai além das técnicas de vendas, mostra como o profissional metacompetente deve buscar maneiras de conquistar e literalmente fidelizar seu cliente para alavancar melhores resultados.
POR QUE CONTRATAR ESTA PALESTRA?
Nesta palestra Fernando Rosa vai abordar técnicas tradicionais e inovadoras para área de vendas. Quando falamos em vendas, não podemos nos prender apenas a produtos e serviços, mas também a venda de ideias e projetos.
Usar da criatividade para atingir seus resultados de uma forma que surpreenderá seus concorrentes e principalmente seus clientes. Lembrando sempre que o sucesso em uma venda esta muito ligado ao resultado final, ou seja, o cumprimento do acordo firmado.
CONTEÚDO
PERFIL DO VENDEDOR DE SUCESSO
- O perfil do profissional na atualidade
- Inteligência de Mercado
- Trabalhamos com Soluções
- O Poder da Conquista
- O vendedor Metacompetente
- Foco, disciplina e resultados
ENTENDA A MENTE DO SEU CLIENTE
- Como o cliente percebe o valor do produto e serviço
- A importância do relacionamento com o cliente
- As armadilhas da comunicação
- A arte da argumentação
- Como ocorre a avaliação do produto/serviço sob a ótica do cliente
FAZENDO A DIFERENÇA
- Zona de Conforto
- Metas Pessoais e Profissionais
- Auto-motivação e inteligência emocional
- Atitudes de Vendedores de Sucesso
- Comece sendo líder de si mesmo
DEPOIMENTOS
“Quando nós ouvimos falar em treinamento, eu em particular acho que vai ser tudo igual. Mas neste pude sentir amor, clareza e sentimento entre todos. Foi ótimo estar aqui. Parabéns!”
(Maria Helena)
“Com toda certeza ótimo conhecimentos, que facilitarão em meu dia-a-dia nas negociações, seja com clientes externos ou internos.”
(João Almeida – Vendedor)
PENSAMENTO
“Vender é a arte de criar e transferir emoções, sempre causando muita satisfação em quem lhe confiou a possibilidade de prestar um serviço.”
(César Romão)