Vendas – Como Vender e Fidelizar seus Clientes

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Nesta palestra você aprenderá como o profissional metacompetente deve buscar maneiras de conquistar e fidelizar o cliente para alcançar resultados.




“Quando nós ouvimos falar em treinamento, eu em particular acho que vai ser tudo igual. Mas neste pude sentir amor, clareza e sentimento entre todos. Foi ótimo estar aqui. Parabéns!”
(Maria Helena)



Conhecer e saber utilizar modernas técnicas de vendas e negociação são competências que podem trazer um diferencial na sua atuação profissional. Não somente para aqueles que trabalham diretamente na área de vendas, mas também, aos demais profissionais que negociam e vendem ideias diariamente.

O processo de vendas passa por evoluções com o passar dos anos, assim como o ser humano e a comportamento da sociedade mudam continuamente. Portanto, é fundamental que o profissional que vende produtos, serviços ou ideias, acompanhe esta evolução.

Para isso o grande diferencial hoje não esta apenas na venda em si, mas sim no relacionamento que é criado, gerando com isso a fidelização do seu cliente.

Nesta palestra o Master Coach Fernando Rosa vai além das técnicas de vendas, mostra como o profissional metacompetente deve buscar maneiras de conquistar e literalmente fidelizar seu cliente para alavancar melhores resultados.



POR QUE CONTRATAR ESTA PALESTRA?

Nesta palestra Fernando Rosa vai abordar técnicas tradicionais e inovadoras para área de vendas. Quando falamos em vendas, não podemos nos prender apenas a produtos e serviços, mas também a venda de ideias e projetos.

Usar da criatividade para atingir seus resultados de uma forma que surpreenderá seus concorrentes e principalmente seus clientes. Lembrando sempre que o sucesso em uma venda esta muito ligado ao resultado final, ou seja, o cumprimento do acordo firmado.


CONTEÚDO

PERFIL DO VENDEDOR DE SUCESSO

  • O perfil do profissional na atualidade
  • Inteligência de Mercado
  • Trabalhamos com Soluções
  • O Poder da Conquista
  • O vendedor Metacompetente
  • Foco, disciplina e resultados

ENTENDA A MENTE DO SEU CLIENTE

  • Como o cliente percebe o valor do produto e serviço
  • A importância do relacionamento com o cliente
  • As armadilhas da comunicação
  • A arte da argumentação
  • Como ocorre a avaliação do produto/serviço sob a ótica do cliente

FAZENDO A DIFERENÇA

  • Zona de Conforto
  • Metas Pessoais e Profissionais
  • Auto-motivação e inteligência emocional
  • Atitudes de Vendedores de Sucesso
  • Comece sendo líder de si mesmo

DEPOIMENTOS

“Quando nós ouvimos falar em treinamento, eu em particular acho que vai ser tudo igual. Mas neste pude sentir amor, clareza e sentimento entre todos. Foi ótimo estar aqui. Parabéns!”
(Maria Helena)

“Com toda certeza ótimo conhecimentos, que facilitarão em meu dia-a-dia nas negociações, seja com clientes externos ou internos.”
(João Almeida – Vendedor)


PENSAMENTO

“Vender é a arte de criar e transferir emoções, sempre causando muita satisfação em quem lhe confiou a possibilidade de prestar um serviço.”
(César Romão)